http://ercklopes.blogspot.com/

domingo, 4 de setembro de 2011

Cantada para Mulher Feia !


Olha, eu sei q de vez em quando aparecem aquelas garotas com a cara que só mãe pode amar, então eu estou aqui para mostrar algumas "cantadas" para essas criações de deuses psicóticos. que não fizeram essas beldades de acordo com sua imagem e semelhança mas sim de  acordo com o seu  humor .
(Mal Humor)

1) Vc. tem fogo?
- Sim!
- Então cospe, dragão.

2) Vc. tem telefone?
- Tenho
- Então vende e faz uma plástica.

3) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: “volta, volta, volta…” Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.”


4) Fale para a mocréia, no ouvido: "vai tomar no cú!"

5) Vc. não é feio, a sua beleza que é rara!.

6) Alguém já lhe disse que vc. é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

7) Quando três meninas estiverem andando na rua vc., diz: “olha as três graças” a Sem Graça, a Desgraça e a nem de Graça.

8)Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

9) Vc. é bonita… Pena que está no planeta errado.

10) Me dá seu telefone.
- Pra que?
- Pra eu nunca ligar, nem por engano!.


11) Vc. não é feia… Apenas nasceu diferente.

Observações sobre Mulher Feia

Mulher feia e frete barato, não carrego!

Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.

Mulher feia é igual jiló, quase ninguém come.

Mulher feia e jumento só quem procura é o dono.

Mulher feia e limão, só com cachaça.

Mulher feia e mercadoria, só na carroceria.

Mulher feia e morcego só saem à noite.

Mulher feia e ponte quebrada, não subo em cima de maneira alguma.

Mulher feia para mim é homem.

Mulher feia para mim é igual violino, viro a cara e meto a vara.

Mulher feia vale por duas, o marido sempre tem outra.


Fonte : Internet

Um comentário:

  1. mulher gorda e feia ...

    vcê-> iai mina rola ?
    ela -> rola sim
    vcê-> então deita qe eu te empurro //
    _________________________________________
    vcê-> a pressa e inimiga da perfeição né ?
    ela-> correto
    vcê seus pais te fizerão dentro de um elevador certo ?
    ela -> =/
    ________________________________________________
    vcê-> vcê gostaria de ser minha primeira namorada ?
    ela -> hihi sim
    vcê-> se fudeu ja tive 5

    Quando pprecisar de mais me avise .!

    ResponderExcluir