http://ercklopes.blogspot.com/

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sexo com Emoção

..Maria fazendo chupeta no Manoel..




O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz
com a vida e o seu colega português lhe

pergunta: - Oras Por que estás a rir à toa?

Ele responde:- Tive uma noite maravilhosa...! Estava fazendo sexo com minha mulher..! E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima.

Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e
gozei muito gostoso!
Por que você não faz a mesma coisa?

E assim o português se propôs a fazer o mesmo...! No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda

e seu amigo

pergunta: - E aí não deu certo?

Ele respondeu: - Oras pois Claro que não!!! Estava eu a fazer um 69 com minha mulher quando ia estar á chegar lá, dei o tiro sugerido.
Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na
minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário

gritando: - Não me mate por favor!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário