http://ercklopes.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de março de 2011

Diário de uma Mulher

Capítulo_1: Como agradar o seu homem Andei fazendo umas cagadas e tava num clima
meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma
surpresa... Comprei 250 velas de tamanhos
diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas,
espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o
quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo !
Chamei um casal de amigos para acender as 250
velas. A cama estava coberta com pétalas de
flores... Arranjos maravilhosos de antúrios (flores
que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios
completavam o clima do quarto. Chegando do trabalho, enquanto ele abria a porta
eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie
vermelha e cinta-liga também vermelha. Imagina
a cena... Quando meu maridão abriu a porta lá
estava eu semi-nua e toda gostosa, claro! Quando
olhei a cara do meu marido percebi que ele estava branco. Virou pra mim, sem perceber
"meu modelito", e gritou: - Nossa casa tá pegando fogo! Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.
Fiz até uma cara "sexy" para dizer isso... Ele abriu
a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda: - Puta merda! Não é incêndio! É MACUMBA! SAI
POMBA GIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário