http://ercklopes.blogspot.com/

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cantadas fail (fracassadas)


Hoje em dia tem muita Homem metido a pegador, muitos
Aproveitam-se da carência ou ingenuidade feminina
Para lascar uma bela cantada, e assim conseguir um
Numero de telefone ou até mesmo um encontro .

Mas também tem caras que por mais que se esforcem ou decorem
O manual das cantadas infalíveis, na hora de chegar à cima tremem de medo, fala uma coisa que não tem nada a ver, espantando a gata e todos os seus redor (<-eu!).

Um exemplo:

Você vê uma garçonete linda, olhos verdes e resolve chegar à cima sabendo.
Que a probabilidade de você conseguir um numero de telefone é grande .

No meio da conversa você descobre que ela é casada, tem filhos.
Mais mostra estar disponível a pular a tal da cerca.

Voçê pergunta a idade dela

Ela responde: 32

E você responde: mas só isso! Eu pensei que tinha mais !

putz... Você acaba de perder a paquera, e qualquer forma de amizade que havia naquele momento!

Solução!

Enfie sua cara dentro da camisa, e não peça chopp de jeito nenhum.
Pois saberá que o mesmo virá batizado de pelos pubianos encontrados
No chão do barzinho!
(mané)!
Aqui mais algumas pérolas

Muitas ditas por mim! E outras que eu vou dizer ainda! pois sou brasileiro e não desisto nunca ! putz...

Homem:
- Gata aposto que seu signo é aquário!

Mulher:
- Ué! Por quê?

Homem:
- Por que você é uma piranha !
-----------------------------------------------
Homem:
- Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?

Homem:
- Você é travesti? – Não… – Então prove!

Homem:
- Posso te dar uma cantada?(isso não se pergunta!).

Homem:
- Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar?

Homem:
- Oi! Tem um pedaço de bife no seu dente. Posso limpar ele com minha língua?

Homem:
- Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero.

Homem:
- Oi! Eu tenho um carro! (infalível em 99,99% das vezes conheço varias que caíram nessa !).

Por Erick Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário